Mostrando postagens com marcador animais silvestres. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador animais silvestres. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 10 de maio de 2011

Quando isso vai parar?

Vejam o que faz esta dona da RPPN Santa Sophia no pantanal, o nome dela é Beatriz Rondon. Ela é ligada ao setor de proteção ambiental do Estado do Mato Grosso do Sul e presidiu a Sociedade para a Defesa do Pantanal, uma organização não governamental de defesa do meio ambiente.

E pasmem, promovia safari para caça de onças e outor animais da fauna silvestres em sua fazenda. QUE VERGONHA!


Fico me perguntando, quando isso vai parar? Quando não existir mais nenhum animal que seja "interessante" para a caça?! Como pode as pessoas ficarem olhando isso acontecer e nada fazer?!


Veja a reportagem e vídeos que são reproduzidos para atrair "turistas" de outros países, principalmente EUA.