Mostrando postagens com marcador Praia Mutação Nascer do sol. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Praia Mutação Nascer do sol. Mostrar todas as postagens

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ponto de mutação


Vai passar, cedo ou tarde, vai passar
A euforia da paixão, a febre da decepção
A febre da decepção, o amargo da contradição
Vai passar, cedo ou vai passar
Vai chegar, cedo ou tarde vai chegar
No momento em que encontraremos
O Ponto de Mutação
O amor é a razão, o amor é a certeza
De batalhar com gentileza, saber amar
É uma nobreza e vencer sem perder a humildade.
A humildade de endurecer sem perder a sensibilidade
Vou cantar, cedo ou tarde, eu vou cantar
A divina harmonia, vai brilhar felicidade
Dia e noite, noite e dia, até o fim dos nossos dias
Vou cantar...
(Ponto de mutação - Cidade Negra)

__________________________________________________________________
Então, cheguei aqui em Meia Praia as 6:30 a.m. e decidi ir direto a praia ver o nascer do sol... que momento espetacular. E essa foto fica de recordação...
Gurias, daqui uns dias estou de volta.
Beijos