terça-feira, 15 de março de 2011
Sabe quando te dá um aperto no coração?
domingo, 13 de março de 2011
Fragmento de livro...

sexta-feira, 11 de março de 2011
Governo libera retomada nas construções de Belo Monte

A liminar que impedia a continuidade das obras de construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte foi derrubada nesta quinta-feira (3) pelo governo brasileiro. Na última semana a Justiça Federal havia ordenado que as obras parassem até que todas as normas fossem cumpridas.
A liberação para a continuidade das obras foi decidida pelo desembargador Olindo Menezes, presidente do Tribunal Regional Federal (TRF). Segundo ele, a empresa Norte Energia, responsável pelas obras, não precisa cumprir todas as exigências ambientais impostas pelo Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais).
A paralisação havia sido feita justamente pelo fato de a liberação parcial concedida anteriormente pelo Ibama não condizer com os procedimentos previstos na legislação brasileira.
Com informações da Agência Estado.
Redação CicloVivoNão há dinheiro no mundo que me pague...
.......................
Recebi esta letra de um amigo que lembrou desta música enquanto conversávamos no msn sobre uma decisão que eu precisava tomar... Bom, agora está tudo decidido e só me resta seguir em frente sem olhar o que eu deixei para trás. Oportunidades temos todos os dias e às vezes, por mais difícil que possa parecer, nós precisamos abrir mão de algumas coisas pensando na nossa felicidade. Obrigada à todos que me deram força!
