terça-feira, 15 de março de 2011

Sabe quando te dá um aperto no coração?


"Se um simples bater de asas de uma borboleta pode ocasionar um tornado que, de outra forma, não teria acontecido... Igualmente pode evitar um tornado que poderia ser formado sem sua influência." (Eduard Norton Lorenz)

Pois então, recebi essas palavras em um e-mail e conclui que a minha vida está precisando de um bater de asas assim, que me causasse uma tempestade quem sabe tudo voltaria...
Saudades de ti meu primo, tu faz uma falta enorme! Quase um ano! Luz pra ti meu anjo!

Um comentário:

  1. Acredito que ele esteja protegendo você Fran... faça uma oração, agradeça os momentos que passaram juntos e tente não cultivar sentimentos ruins em relação às circunstâncias em que a morte dele ocorreu... Sei que é muito difícil aceitar uma separação tão cedo, mas de onde ele estiver tenho certeza que não gostaria de ver a sua familia triste... muita força!

    ResponderExcluir